Um município de 27 mil habitantes entrou no roteiro de visitas do ex-presidente Jair Bolsonaro em Goiás, nesta terça-feira, 24. Antes de ir a Anápolis, onde participou de uma motociata e um comício com o candidato a prefeito pelo PL, Márcio Corrêa, Bolsonaro tomou café em Alexânia com a candidata do PL na região, Alessandra Magalhães.
O encontro aconteceu no início da manhã, em uma lanchonete de Alexânia. Acompanhado do candidato a vereador em Goiânia, Major Vitor Hugo – um dos “braços direitos” de Bolsonaro em Goiás e que teria articulado a parada do político no município – e de Alessandra, o ex-presidente fez um pequeno discurso de apoio à candidata, que também proclamou os presentes a “votarem no 22, caso quisessem mudanças”.
Segundo Alessandra, a parada de Bolsonaro em Alexânia foi um pedido da campanha dela. Na última segunda-feira, 23, a candidata também divulgou um vídeo no qual o ex-presidente da República manifesta seu apoio ao nome dela no município goiano.
Ao deixar Alexânia, Bolsonaro seguiu para Anápolis, onde participou de eventos políticos com Márcio Corrêa. O ex-presidente, então, foi para Goiânia, onde almoçou com o presidente do PL em Goiás, Wilder Morais, Major Vitor Hugo e o candidato a prefeito Fred Rodrigues.
Bolsonaro fará um “bate e volta” em Aparecida de Goiânia, onde participará da carreata com seu candidato no município, Professor Alcides, e depois, novamente em Goiânia, deve marcar presença no comício de Fred Rodrigues, no Parque Vaca Brava.
Comments